Unifap oferta 15 vagas para mestrado profissional em educação inclusiva; EDITAL
28/10/2024
Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro de forma on-line. Edital é voltado para professores da educação básica do Amapá. Educação inclusiva
Prashant Sharma/Pixabay
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) abriu as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Inclusiva. São ofertadas 15 vagas para professores que estejam atuando na rede pública de ensino na educação básica no estado.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro de forma on-line. A taxa de inscrição é de R$ 110.
Inscreva-se
Veja o edital
O candidato deve estar atuando em sala regular ou de atendimento educacional especializado na modalidade de sala de recursos multifuncional ou de ensino colaborativo, ou de itinerância ou de Educação Especial que atuam como regente de turma.
Veja as linhas de pesquisa:
Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva – 5 vagas
Inovação Tecnológica e Tecnologia Assistiva – 5 vagas
Práticas e Processos Formativos de Educadores para a Educação Inclusiva – 5 vagas
O processo seletivo foi dividido nas seguintes etapas: homologação da inscrição; análise de documentos para pontuação; proposta de pesquisa e entrevista.
Universidade Federal do Amapá (Unifap)
Laura Machado/g1
Sobre o ProEB
O Programa de Mestrado para Qualificação de Professores da Rede Pública de Educação Básica (ProEB) proporciona a formação continuada stricto sensu, em nível de mestrado e doutorado profissional, aos professores em exercício na rede pública de educação básica, com aulas semipresenciais.
O Programa, criado em 2011, apoia as instituições associadas responsáveis pela implantação e execução de cursos com áreas de concentração e temáticas vinculadas diretamente à melhoria da Educação Básica, em todo território nacional. Ao todo, são 13 cursos em funcionamento: 12 de mestrado e um de doutorado.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: